Veja abaixo 5 motivos para morar um condomínio fechado:

Morar em condomínio fechado, já foi sinônimo de status, mas agora existe outros fatores para optar por esse tipo de residência.

 

 

“SEGURANÇA”

A segurança é um dos principais fatores das pessoas irem morar em um condomínio fechado. É claro que temos que ter conscientização de que assim como outros locais, o condomínio fechado não tem 100% de segurança, mas faz o possível para manter seus condôminos seguros. Há vários métodos de segurança, como:

  • Monitoramento por câmeras
  • Ronda noturna
  • Portaria 24 horas
  • Cerca elétrica
  • Muros altos

 

 

 

“ESPAÇO INFANTIL”

 

Para quem tem filhos, sua maior alegria é ver o sorriso no rosto deles!!!
E nesse caso, as crianças são as mais beneficiadas em morar em condomínio fechado, pois geralmente há um espaço reservado apenas para elas, o famoso playground.
Nada melhor que um espaço infantil para a criançada, certo?
Normalmente, os condomínios tem esse espaço, na qual as crianças possam se divertir a vontade, e melhor ainda, se divertir a vontade com segurança.
Por ser mais seguro, eles tem um pouco mais de liberdade de sair sozinho, ir brincar no parquinho, utilizar a quadra ou até mesmo dar um passeio de bicicleta em algum espaço livre.

 

 

“SOCIALIZAÇÃO”

 

Sim, existe muitas pessoas que não curtem muito o fato de ter que se socializar com as pessoas. Mas existe um senso enorme de comunidade dentro do condomínio.
O fato de existir as assembleias, ajuda muito nisso, pois os condôminos se reúnem e discutem temas relacionados ao melhor convívio no local onde moram. Até porque nada melhor que moram em um lugar onde você se sinta bem!!!
A conversa é a base de tudo, para um convívio adequando com a comunidade.

 

Que tal conhecer uns de nossos condomínios fechados?
Entre em contato conosco e agende sua visita!!!